Gordura localizada é aquela gordurinha que persiste, insiste em ficar ali, mesmo com tratamentos, exercícios físicos e dieta equilibrada.
Ela fica por cima do músculo, interferindo, inclusive, na visualização da definição muscular pela qual você trabalha na academia.
Mas a boa notícia é que chegou um tratamento novo para essa gordurinha, é o ultrassom macrofocado Scizer.
É um aparelho de ultrassom cuja tecnologia foi desenvolvida para trabalhar na gordura subcutânea e reduzi-la, de forma não invasiva e que não causa nenhum dano à pele, nem ao colágeno.
Como ele trata a gordura localizada?
Ele aquece a gordura com a força do ultrassom e diminui os adipócitos, as células que ficam por cima do músculo, melhorando o contorno corporal.
O resfriamento promovido pelo equipamento confere mais conforto ao paciente durante a sessão, que é indolor.
Tudo isso sem danificar as demais células presentes na região, graças à energia térmica focalizada presente nas ondas emitidas pelo aparelho.
Além de destruir as células de gordura, o tratamento estimula a produção de colágeno novo, atuando também contra a flacidez.
A ponteira desse equipamento é grande e, por isso, ele consegue atuar em áreas maiores, como abdômen, interno de coxa, braços, com uma distribuição de energia equilibrada.
As sessões são rápidas e a indicação é realizar três, com intervalo de 30 dias entre elas, para obter os melhores resultados, que são progressivos e visíveis em casa sessão.
Se você tem alguma região corporal com gordura localizada, venha fazer a sua avaliação e o tratamento com o Scizer.
Comentários