top of page
  • Foto do escritorDesign Por Duas

Face interna da coxa e a gordura localizada




A face interna da coxa é uma área que irrita e incomoda muitas pessoas quando fazem caminhada, por conta do atrito. Isso pode machucar e até deixar o local inflamado.

Isso acontece, geralmente, porque há um acúmulo de gordura na região, o que aumenta a circunferência das coxas e leva uma a encostar na outra. A flacidez é outra queixa muito comum. As mulheres têm uma predisposição maior a ter acúmulo de gordura nessa área, por influência dos hormônios femininos.

Mas, a boa notícia, é que existem tratamentos para melhorar o aspecto da face interna das coxas, remover a gordura dessa região e tonificar a musculatura. Claro que para obter os melhores resultados é preciso manter uma alimentação saudável e equilibrada e também praticar exercícios físicos.

Essa região é muito difícil de ser tratada na academia, fazendo ginástica e musculação. É preciso muito empenho, tempo e disciplina para resolver o problema com treino.


Como tratar face interna de coxa?

Então podemos associar dois equipamentos no tratamento dessa área.

O congelamento controlado da gordura ou criolipólise vai remover 30% da gordura dessa área.

Além disso, também tem um outro aparelho que vai fazer com uma contração da musculatura. São 20.000 contrações em meia hora, que vão tonificar a musculatura da região.

A combinação desses dois tratamentos vai melhorar a gordura e a flacidez dos músculos e, com isso, você vai poder andar tranquila e com as pernas separadas.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page