top of page
  • Clinica Valéria Marcondes Dermatologia e Estética

Como remover micropigmentação de sobrancelhas?



Quem nunca fez um procedimento estético que não saiu exatamente como o esperado? Nos últimos anos, muita gente aderiu à micropigmentação de sobrancelhas e, assim como qualquer tendência que surge, algumas pessoas gostaram do resultado outras não. Normal, né?


A boa notícia é que antes eram necessárias cerca de 20 sessões para corrigir o efeito indesejado, agora é possível conseguir isso em 6 ou até 4 sessões.


Veja abaixo mais informações sobre esse procedimento de correção - o resultado é realmente excelente!

.

Qual o procedimento mais indicado para remoção da micropigmentação de sobrancelhas?


Hoje, o método mais moderno para isso é o Laser de Picossegundos.


Como age o laser de picossegundos?


O laser age “pulverizando” o pigmento que está na pele. Então, as células de defesa do organismo começam a eliminar esse pozinho de pigmento, pelo sistema linfático.


Quantas sessões são necessárias para remover todo o pigmento?


Depende muito do tipo de pigmento utilizado, da intensidade, da técnica que o profissional usou. Mas com o laser de picossegundos costumamos conseguir um ótimo resultado com 4 ou 6 sessões.


Posso fazer outra micropigmentação por cima depois do laser?


Pode sim, mas certifique-se que você e o profissional estejam bem alinhados com o efeito desejado, para você sair do procedimento feliz! Junte referências, fotos de modelos ou amigas que tenham do jeito que você gosta e converse muito antes de fazer, ok ?


Saiba mais sobre o Laser de Picossegundos:





156 visualizações
bottom of page