• Clinica Valéria Marcondes Dermatologia e Estética

7 curiosidades interessantes sobre o Coolsculpting



Muita gente confunde o Coolsculpting com a criolipólise, que são duas coisas completamente diferentes. O aparelho que usamos na clínica Valéria Marcondes, confiamos e indicamos é o Coolsculpting.


Entenda o porque ele faz tanto sucesso:


1. O Coolsculpting é uma máquina desenvolvida por um médico de Harvard, muito segura, que promove um congelamento programado da gordura (em uma temperatura programada de -11 a -13). A ponteira faz uma sucção, congela a gordura em excesso, e então o corpo vai eliminando ao longo de 60 dias.


2. A célula gordurosa é muito mais sensível ao frio do que a pele e o músculo. Por isso, ele é totalmente seguro e congela apenas o que interessa!!


3. Todo o funcionamento do Coolsculpting foi muito bem estudado, nada é aleatório. A máquina conversa em tempo real com o aplicador e isso dá muito segurança, qualquer coisa que dê "errado", o aplicador solta a pele para evitar queimaduras.


4. O Coolsculpting reduz até 30% da gordura em 1 sessão.


5. O Coolsculpting é perfeito para acabar com aquela gordurinha localizada, que tem endereço fixo, sabe? Que não sai por nada.


6. O aparelho é muito eficiente, indicado para reduzir gordura de diversas regiões como: Papada, flancos, abdômen, interior de coxas e braços. Enfim, todo local que tem aquela gordurinha chata...


7. As pacientes amam o resultado! Na clínica Valéria Marcondes, você encontra uma sala aqui só para essa máquina. Ou melhor, duas máquinas: assim é possível fazer duas áreas ao mesmo tempo e agilizar a vida.

Saiba mais sobre o Coolsculpting:




Para saber mais sobre os tratamentos, entre em contato com a clínica Valéria Marcondes.




9 visualizações