top of page
  • Clinica Valéria Marcondes Dermatologia e Estética

Tudo sobre o Protocolo 4D para definição abdominal



Em busca daquele corpo de verão que faz você se sentir confiante e feliz? A Clínica Valéria Marcondes pode te ajudar.


Introduzimos nossos novos Protocolos Corporais, e o primeiro deles é o incrível Protocolo 4D Abdômen, que é realizado com a combinação de quatro tratamentos: CoolSculpting, injetáveis, Scizer e soroterapia.


O CoolSculpting pode eliminar as células de gordura, enquanto os injetáveis podem suavizar as imperfeições na superfície da pele. O Scizer, por sua vez, pode melhorar a firmeza e o contorno do abdômen, enquanto a soroterapia nutre e auxilia no emagrecimento.


Saiba mais sobre cada um deles:


CoolSculpting:


O CoolSculpting é um tratamento revolucionário que utiliza o congelamento controlado para eliminar as células de gordura indesejadas. É uma alternativa não invasiva à lipossucção, que não requer cirurgia nem tempo de recuperação. Durante a sessão, um aparelho é usado para resfriar as células de gordura, fazendo com que elas se cristalizem e sejam naturalmente eliminadas pelo corpo ao longo das semanas seguintes.


Injetáveis:


Os injetáveis, como os bioestimuladores de colágeno, podem ser usados para aprimorar a aparência do abdômen. Eles ajudam a recuperar o colágeno perdido, preencher, melhorar e tonificar a pele.


Scizer:


O Scizer é uma tecnologia avançada de ultrassom focado de alta intensidade que ajuda a reduzir a gordura localizada e a flacidez na região abdominal. Esse tratamento age diretamente nas camadas de gordura, causando a quebra das células adiposas e estimulando a produção de colágeno, o que resulta em uma pele mais firme e um contorno abdominal mais definido.


Soroterapia:


A soroterapia envolve a aplicação de soros com nutrientes essenciais diretamente na pele. Para o abdômen, os soros podem conter ingredientes como vitaminas, minerais e antioxidantes que contribuem no emagrecimento e no ganho de massa corporal.




Quer saber mais sobre o Protocolo 4D Abdômen? Fale com a gente!


167 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page