top of page
  • Clinica Valéria Marcondes Dermatologia e Estética

4 Dicas para transformar o seu bumbum


Imagem de mulher com calcinha e sutiã preto para dar dicas de como levantar o bumbum

Ter um bumbum com contornos definidos, volumoso e firme é o desejo de muitas mulheres. A boa notícia é que há diversos procedimentos para empinar o bumbum. Saiba mais sobre eles a seguir.


Dicas para solucionar o bumbum caído

Estímulo do colágeno

O estímulo do colágeno é essencial para a pele flácida do bumbum. Para isso, através de bioestimuladores e do ácido hialurônico é possível fornecer mais firmeza à pele e conquistar um bumbum mais tonificado.

Ácido hialurônico injetável

O hip dips é um desnível na região lateral entre os glúteos e coxas. Também conhecida como depressão trocantérica, provoca um aspecto mais afundado da região lateral da coxa.


Para suavizar o "hip dip" e deixar suas curvas mais suaves e harmoniosas, uma ótima opção é o ácido hialurônico injetável de longa duração. Ele irá preencher essa região e melhorar os contornos.

CMSlim

Caso a musculatura esteja caída, o CMSlim é uma alternativa para você. Ele é um equipamento que faz 20 mil contrações em apenas 30 minutos para fortalecer e esculpir sua musculatura glútea.

Radiofrequência

A radiofrequência é um equipamento que estimula o calor e a produção do colágeno. Ela é ideal para melhorar a textura e a qualidade da pele do seu bumbum, proporcionando assim uma aparência mais firme e suave.


Saiba mais sobre como levantar seu bumbum

A Dra. Valéria Marcondes dá dicas exclusivas para tratar e levantar seu bumbum. Confira:


Agende uma avaliação para construir um protocolo exclusivo para você.


Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page