top of page
  • Clinica Valéria Marcondes Dermatologia e Estética

Qual é a diferença entre Scizer, Ultraformer e Coosculpting?



Você sabe quais são as diferenças entre os tratamentos queridinhos da Clínica Valéria Marcondes? Nós contamos, em detalhes, para que serve o Scizer, o Ultraformer e o Coolsculpting.


Certamente um deles fará sentido para você:


Scizer


O Scizer é um aparelho que, através do Ultrassom Macrofocado de Alta Intensidade com resfriamento inteligente de última geração, destrói a gordura localizada. Com o Scizer é possível eliminar gordurinhas localizadas que insistem em permanecer no corpo, como nos braços, costas, flancos, abdômen, coxas, glúteos e culotes. As ondas emitidas pelo ultrassom promovem um estímulo que causa a morte das células de gordura de maneira totalmente focalizada, ou seja, sem prejudicar áreas que não precisam ser tratadas.


Ultraformer


O Ultraformer é um aparelho super moderno e que conta com tecnologia de ultrassom micro e macrofocado, que produz pontos de coagulação na pele, para atingir as camadas profundas e estimular a produção de colágeno novo, melhorando a firmeza, espessura e qualidade da derme.


Coolsculpting


O aparelho Coolsculpting foi desenvolvido para eliminar gorduras indesejadas e resistentes. Ele congela as gordurinhas visíveis para que elas sejam absorvidas pelo próprio organismo. Com o CoolSculpting, é possível tratar gorduras visíveis na região submentual (abaixo do queixo), nas coxas, no abdômen e nos flancos (“pneuzinhos”), assim como possíveis acúmulos gordura que aparecem ao redor do sutiã, nas costas, abaixo dos glúteos e no braço.


Abaixo, Dra. Valéria fala mais sobre as diferenças entre os aparelhos:



Se você tem alguma região corporal com gordura localizada, venha fazer a sua avaliação.


1.986 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page