top of page
  • Clinica Valéria Marcondes Dermatologia e Estética

O que são as terapias regenerativas?


Mulher recebendo um tipo de terapia regenerativa

Na jornada pela saúde e beleza, há dois tratamentos revolucionários: o Rigenera e o PRP. Ambos oferecem resultados surpreendentes em diferentes áreas do corpo, desde o rosto, cabelo, tratamento de feridas e para vitiligo. Saiba mais sobre eles a seguir.


O que são terapias regenerativas?

As terapias regenerativas são tratamentos que regeneram e fazem crescer novas células no couro cabeludo e na pele. Ou seja, elas nada mais são do que as próprias células que vão se transformar nas células locais.


O que é o Rigenera?

O Rigenera é um dos tipos de terapia regenerativa, que oferece uma abordagem inovadora, promovendo a regeneração celular e a revitalização da pele e do cabelo.


Nele, é retirada uma amostra do couro cabeludo que, na sequência, é colocada em um processador ultramoderno. Depois deste processo, é a amostra é reinjetada no couro cabeludo para assim fazer um novo cabelo.


O que é o PRP?

O PRP, sigla para Plasma Rico em Plaquetas, utiliza o próprio sangue para estimular a regeneração de tecidos, proporcionando assim uma pele radiante e uma recuperação eficaz de lesões musculares e articulares.


Saiba mais sobre as terapias regenerativas

Confira no vídeo a seguir como funcionam as terapias regenerativas:


Marque uma avaliação e tenha resultados surpreendentes em todo o seu corpo!

64 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page