top of page
  • Clinica Valéria Marcondes Dermatologia e Estética

Inverno: melhor época para tratamentos estéticos


Mulher fazendo tratamentos estéticos no inverno

Você sabia que o inverno é a melhor época para fazer os tratamentos estéticos? Confira neste post o motivo e quais os procedimentos indicados para esta estação do ano.


Por que fazer tratamentos no inverno?

O inverno é o período do ano em que a incidência solar é a menor possível. Por isso, esta é a melhor época para fazer tratamentos estéticos pois haverá menos riscos de queimaduras e efeitos prejudiciais dos raios solares.


Quais os procedimentos indicados para o inverno?

Os procedimentos indicados para o inverno:


Peeling

Neste procedimento são aplicados agentes tópicos que renovam a camada superficial do rosto, com o objetivo de reduzir manchas na pele, rugas, acnes e cicatrizes. Por se tratar de um tratamento que pode deixar a pele mais sensível, nada melhor do que dias nublados para se recuperar.


Microagulhamento

Indicado para o tratamento de manchas na pele, melasma e rugas finas. Por se tratar do deslizamento de microagulhas no rosto para estimular a formação de colágeno e a renovação celular, nada melhor que dias frios para amenizar a sensibilidade da pele.


Laser

Tratamentos a laser como depilação definitiva, tratamento para rugas, flacidez ou queda de cabelo também são indicados para essa época do ano. 


Venha para a Clínica VM neste inverno

Marque uma avaliação e aproveite o inverno para sair com a pele ainda mais bonita e renovada!

19 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page