top of page
  • Foto do escritorDesign Por Duas

Flacidez fica exposta no verão e deve ser tratada o ano todo




Hoje vamos falar de flacidez. Ela fica mais exposta no verão, nos dias mais quentes, quando vamos à praia, ao clube, usamos biquíni, um short mais curto.

Quando a gente não tem mais o mesmo turgor, os músculos não são mais tão fortes, a pele não tem mais aquele brilho que tinha antes, então a gente tem a tal da flacidez.

Ela aparece quando a gente emagrece muito também.


O que é flacidez?

A flacidez é a pele deslizando por cima do músculo. A pele vai ficando solta, vai perdendo o colágeno e a elastina.

Então do que a gente precisa? Colágeno e elastina, mas como conseguir isso?

Em primeiro lugar uma boa alimentação é primordial, diminuir carboidratos e gorduras. Eu sei que é bom, mas tem que diminuir.

Outra coisa é o exercício físico. É importante para tonificar esse músculo, porque a pele em cima a gente vai tratar, mas o músculo tem que estar forte.


Como tratar a flacidez?

A gente pode colocar colágeno entre a pele e o músculo, fazendo com que estimule o seu próprio organismo a fabricar colágeno.

Além disso a gente pode aquecer esse colágeno com ultrassom, radiofrequência, estímulos da musculatura para melhorar a qualidade desse colágeno, entre a pele e o músculo.

Faz uma diferença incrível, melhora mesmo, muito, principalmente face interna de coxa, nádegas, joelhos, umbigo triste, braço.

Então tenha uma boa alimentação e faça exercício físico regularmente que aqui a gente faz estímulo de colágeno e aquecimento desse colágeno com ultrassom e radiofrequência.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page