A radiofrequência é uma técnica que aquece todos os tecidos que contém moléculas de água em sua composição. Ela age por meio da geração de calor na derme, induzindo assim a produção de novas fibras de colágeno.
Descubra aqui como a radiofrequência pode auxiliar a transformar o visual dos seus glúteos.
Benefícios da radiofrequência aos glúteos
Estímulo do colágeno A radiofrequência age por meio da emissão de correntes de alta frequência que aquecem o tecido abaixo da pele, estimulando a produção de colágeno. Dessa forma, deixa o bumbum mais firme e com aspecto mais jovem.
Diminuição da celulite Esta técnica é uma das mais eficazes no combate à celulite. Ao estimular a produção do colágeno, diminui também o enrijecimento das estruturas fibrosas que retraem o tecido e deixam a pele cheia de furos.
Estímulo da circulação A melhoria da circulação sanguínea é um dos grandes segredos para o bumbum perfeito. A radiofrequência, portanto, ajuda a reduzir inchaços e a mantes a pele saudável.
Redução do inchaço A técnica também atua reduzindo o acúmulo de líquidos, deixando assim a sua pele mais saudável e os contornos mais definidos. Ou seja: o resultado é um bumbum irresistível!
Saiba mais sobre a radiofrequência para bumbum
A Dra. Valéria Marcondes explica sobre a técnica para tonificar o bumbum. Confira:
Agende uma avaliação e conquiste o bumbum dos sonhos.
Comments