top of page
  • Clinica Valéria Marcondes Dermatologia e Estética

Como a radiofrequência pode transformar seus glúteos


Imagem de profissional realizando a radiofrequência nos glúteos de uma mulher

A radiofrequência é uma técnica que aquece todos os tecidos que contém moléculas de água em sua composição. Ela age por meio da geração de calor na derme, induzindo assim a produção de novas fibras de colágeno.


Descubra aqui como a radiofrequência pode auxiliar a transformar o visual dos seus glúteos.


Benefícios da radiofrequência aos glúteos

  1. Estímulo do colágeno A radiofrequência age por meio da emissão de correntes de alta frequência que aquecem o tecido abaixo da pele, estimulando a produção de colágeno. Dessa forma, deixa o bumbum mais firme e com aspecto mais jovem.

  2. Diminuição da celulite Esta técnica é uma das mais eficazes no combate à celulite. Ao estimular a produção do colágeno, diminui também o enrijecimento das estruturas fibrosas que retraem o tecido e deixam a pele cheia de furos.

  3. Estímulo da circulação A melhoria da circulação sanguínea é um dos grandes segredos para o bumbum perfeito. A radiofrequência, portanto, ajuda a reduzir inchaços e a mantes a pele saudável.

  4. Redução do inchaço A técnica também atua reduzindo o acúmulo de líquidos, deixando assim a sua pele mais saudável e os contornos mais definidos. Ou seja: o resultado é um bumbum irresistível!

Saiba mais sobre a radiofrequência para bumbum

A Dra. Valéria Marcondes explica sobre a técnica para tonificar o bumbum. Confira:


Agende uma avaliação e conquiste o bumbum dos sonhos.


384 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page