• Clinica Valéria Marcondes Dermatologia e Estética

Vamos falar sobre estética íntima?




Assim como a pele do rosto e do corpo, a região genital também se modifica com o tempo. Como saber os sinais de que isso está acontecendo? O que fazer para se sentir melhor com a situação?


Alguns sinais de “envelhecimento” da região genital são: vagina escurecida, às vezes atrófica, aumento de flacidez, embranquecimento dos pelos, ressecamento vaginal, dor na relação, baixa libido, dificuldade de segurar a urina ao tossir ou durante a prática de exercícios físicos.


O tratamento de estética íntima vem como uma solução para todas essas queixas, dando um up na autoestima. Ele pode ser feito através de bioestimuladores (aplicação de colágeno), preenchimento dos grandes lábios para corrigir assimetrias ou laser.


Laser Miles na estética íntima


A aplicação de laser é feita por um aparelho específico (que lembra aquele utilizado em exames de ultrassom transvaginal). Ao ser introduzido dentro da vagina, ele libera feixes de luz, que agem diretamente no estímulo das estruturas de colágeno e sustentação. O resultado é um aumento da nossa própria capacidade de produzir colágeno e ácido hialurônico, fortalecendo a sustentação da região, a lubrificação natural e estimulando a circulação sanguínea.


Dói?

Não! O procedimento é feito aqui mesmo na clínica, com aplicação de anestésico local, com resultados visíveis já na primeira sessão.


Quantas sessões são necessárias?

De 1 a 4, dependendo das queixas e do resultado esperado.


Há alguma contra-indicação?

Sim! Se a paciente tiver alguma ferida no local, estiver passando por algum processo infeccioso ou apresentar sintomas de infecção urinária, indicaremos o tratamento adequado antes da aplicação de laser.



Como anda a sua relação com a sua área íntima? Vamos falar sobre isso?

Para agendar uma consulta, entre em contato com a clínica Valéria Marcondes.


9 visualizações