top of page
  • Clinica Valéria Marcondes Dermatologia e Estética

4 tratamentos estéticos para melhorar o contorno facial



Com o passar do tempo, a pele perde sua capacidade de renovação e sustentação. Isso ocorre devido à queda da produção de colágeno, proteína responsável por estruturar a pele.


Esse é um processo natural que acontece a partir dos 30 anos, porém a intensidade pode variar de acordo com a genética e estilo de vida. A boa notícia é que existem diversos tratamentos estéticos que podem melhorar o contorno facial. Confira os 4 melhores:


Ultraformer 4

O Ultraformer é um equipamento de ultrassom micro e macrofocado, utilizado para estimular o colágeno, queimar a gordura e atingir a camada muscular. Ele consegue atingir camadas mais profundas de gordura, promovendo um lifting facial sem cortes, mas causa menos dor ao paciente.


MD Codes

MD Codes é a abreviação para Medical Codes, uma técnica minimamente invasiva de rejuvenescimento e sustentação facial. Ela consiste na aplicação de um preenchedor à base de ácido hialurônico. Seu objetivo é corrigir detalhes e promover a harmonia facial.


Bioestimulador de colágeno

Os bioestimuladores de colágeno são substâncias aplicadas de forma minimamente invasiva para estimular a produção de novas fibras de colágeno. Eles auxiliam na melhora do aspecto da face, minimizando os sinais do tempo, atenuando a flacidez e proporcionando uma pele mais uniforme.


Fios de sustentação

Os fios de sustentação tem como objetivo levantar e proporcionar suporte para a face. Eles possibilitam o posicionamento dos tecidos (pele e músculos) sem que o paciente necessite de cirurgia. Há alguns modelos que até estimulam a produção de colágeno na pele, desacelerando o processo de envelhecimento.


Ficou com alguma dúvida sobre os procedimentos estéticos? Entre em contato com a gente.


147 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page